Inscreva-se Receba Dicas Grátis Direto no seu Email.

5 Passos Eficazes para promover post no blog

Nenhum comentário

5 Passos  Eficazes para promover post no blog 


Você escreveu um post no blog . Agora você quer que todo o mundo veja. Como você recebe as pessoas para o seu blog? Como você se certificar de que as pessoas de mídias sociais e motores de busca acabam em seu site?

Aqui estão os cinco passos que você precisa tomar para promover eficazmente o seu blog :


Passo 1 : Escreva uma palavra-chave ricos , Atenção Título atraente


Seu título deve fazer dois trabalhos .
Primeiro, ele precisa ter suas principais palavras-chave no título do post. Isso ajuda a deixar o Google saber do que se trata o site.





Passo 2: Coloque o seu post para sua rede social


Não subestime o poder da sua própria rede social. Provavelmente, você tem várias centenas de amigos no Facebook que já conhecem e gostam de você . Você também pode ter seguidores no Twitter.

Publique o seu novo post para essas redes sociais . Esta é uma ótima maneira de obter tração inicial , os comentários iniciais e backlinks iniciais.


Passo 3: Ping Sites de social bookmarking


Publique o seu post para sites de bookmarking social como o Reddit , Digg ou StumbleUpon . Alguns destes sites , como o StumbleUpon , limitar a quantidade de vezes que você pode postar seu próprio site. Por outro lado , sites como o Reddit permitem que você postar seus links quantas vezes quiser.

Toda vez que você postar um novo conteúdo , publicá -lo em sites de bookmarking social. Se você está postando um linkbait ou um infográfico , vale a pena contratar alguém que tem uma média alta " karma " ou uma reputação forte para postá-lo para você. Isso vai ajudarnpara a primeira página mais rápido.

Passo 4: Publicar um dúzia Comentários

Vá para para outros blogs poste uma dúzia de comentários. Para cada comentário , coloque o seu novo blog na área " site " para gerar um novo backlink .
Certifique-se de cada um de seus comentários é de alta qualidade e inspira outras pessoas a clicar no seu link.

Não faça isso para o " suco de link. " Comentários do blog têm muito pouco valor SEO mais real . No entanto, se você pode obter o seu link na frente de um monte de pessoas em seu público-alvo , você ainda vai ter um monte de tráfego alvejado.



Passo 5: implementar uma campanha  Backlink eficaz


Finalmente, implementar uma campanha de backlinking eficaz. Se você está alvejando uma palavra-chave que não é muito competitivo, você pode enviar apenas 5 a 10 ligações de nível moderado de PR a seu blog. Se você está tentando classificar para uma palavra-chave altamente competitivo, você vai querer fazer muito mais .

Conclusão:


Uma ótima maneira de encontrar rapidamente lugares que você pode obter backlinks de alta Pagerank é usar o serviço Elite SEO backlinks de Paul Johnson. Todo mês , ele envia-lhe mais de 100 novos lugares diferentes para obter alta qualidade, alta autoridade backlinks DoFollow . Toda a pesquisa é feita para você.



Nenhum comentário :

Postar um comentário