Inscreva-se Receba Dicas Grátis Direto no seu Email.

Como fazer a primeira venda

Nenhum comentário

Como fazer a primeira venda

Há dez anos eu trabalho com a internet, principalmente com marketing de afiliados, sem dúvida é a melhor maneira de se trabalhar pela internet, podemos promover produtos digitais de outras pessoas sem precisar de nenhum investimento.

Como vender produtos digitais?

As redes sociais são as melhores ferramentas para vender produtos digitais, eu destaco como principais fontes o Youtube e o Facebook. Os vídeos tem o poder de prender a atenção das pessoas e fica gravado na memória por mais tempo, as pessoas preferem vídeos ao invés de texto, imagem é ótima estratégia para chamar a atenção,sobretudo, imagem feminina, estes componentes podem e devem serem usados em conjuto, pois seu cliente ao visitar seu anuncio ,post, vídeo... tem que ter a vontade de visitar novamente seu produto.

Produtos que convertem

Eu trabalho com a pataforma Hotmart e para saber se o prtuto que vou promover vai ter boa conversão eu faço um post no face book e vejo se teve lgum clique, é muito simples, eu posto o link,espero carregar, quando a imagem estiver carregada, eu retiro o link deixando só a imagem do produto, por incrível que pareça tem produto que não recebe se qur um clique, já outros recebem muitos cliques, evidentemente que eu promovo o que recebe mais cliques!



Fazendo a primeira venda

Subindo 5 vídeos por dia no Youtube (Como postar vídeo no Youtube)
 
Fazendo 2 posts por dia no Facebook você venderá seu produto bem rápido que imagina!

As divulgações tem que serem feita sistematicamente todos os dias,no inicio pode parecer entedioso, mas, qundo as vendas começarem, pode ter certeza que ficará altamente vicioso rsrsrs!


Nenhum comentário :

Postar um comentário